Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lactobacilos pra que te quero!

Olá, como estão?
Quero falar hoje sobre a importância dos Lactobacilos vivos, e gente, não é o Lactobacilo que vem no iogurte, é o Lactobacilo suplementado, pois para serem benéficos para nosso intestino precisa ter mais de 10 á nona, isso quer dizer :10000000000 Unidades formadoras de colônias, ou seja, precisa ter muuuuuito lactobacilo vivo, para que os mesmos sejam utilizados por nós.

                                                                                    imagem:google

E existem vários tipos deles, que são:

LACTOBACILOS ACIDOPHILLUS.
É o probiótico mais utilizado. Presente na parede do intestino delgado, na parede da vagina, no cérvix e na uretra, possui ação antimicrobiana.Sintetiza as vitaminas do  Complexo B, possuem a capacidade de restaurar a saúde e promover o equilíbrio intestinal intoxicado com bactérias de putrefação e outras bactérias patogênicas, resultado da utilização de antibióticos, contraceptivos orais, excessivo uso de açúcar, seguido de consumo excessivo de carnes e lácteos contaminados com resíduos de antibióticos e esteróides.

LACTOBACILLUS STREPTOCOCCUS FAECIUM.
Tem ação muito semelhante a do acidófilos. A eficácia terapêutica do Streptococcus faecium foi analisada em casos de diarréia aquosa aguda em 183 adultos de Bangladesh. Neste estudo, conclui-se que é um importante antidiarréico em adultos com diarréia aguda devido ao V. cholerae ou infecção por E. coli enterotoxigênica.

LACTOBACILOS BIFIDOBACTERIUM BIFIDUM.
É um habitante específico do intestino grosso (especialmente no cólon), onde pode ser encontrado em altas concentrações. Faz parte da microflora benéfica que produz ácidos (Lático e Acético) para baixar o pH do intestino grosso e retardar a colonização de bactérias putrefativas indesejáveis tais como E. coli, Clostridium e Salmonella, além das leveduras.

LACTOBACILLUS RHAMNOSUS.
Muito eficaz na inibição das infecções do trato vaginal e urinário e na produção de imunidade contra vírus e bactérias patogênicas. O L. rhamnosus é muito prolífico, tem alta resistência aos sais biliares, adere à mucosa intestinal e protege o trato intestinal contra a invasão e atividades de microorganismos nocivos. Além disso, recentemente pesquisadores descobriram que ele reduz a intolerância à lactose, às reações hipersensitivas e as inflamações intestinais de pacientes com eczema atópica e alergia alimentar. É significativamente benéfico na nutrição e bem-estar de bebês e idosos.


 Cada família serve para algo específico como podem ver, assim, a nutricionista verifica pela anamnese qual a família mais indicada para o tratamento, e como o instestino é tão importante para os processos fisiológicos, mantê-lo saudável auxilia até no emagrecimento, ganho de massa muscular, etc.


1 comentários:

Unknown disse...

COMO EU ME CUREI DO VÍRUS DE HERPES.

Olá pessoal, estou aqui para dar meu testemunho sobre um herbalista chamado Dr. imoloa. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex 2 em 2013, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando em como conseguir uma solução para que meu corpo possa ficar bem. um dia, eu estava na piscina, navegando e pensando onde conseguir uma solução. Eu passo por muitos sites onde vi tantos testemunhos sobre o Dr. Imoloa sobre como ele os curou. eu não acreditava, mas decidi experimentá-lo, entrei em contato com ele e ele preparou o herpes para mim, que recebi através do serviço de correio da DHL. tomei por duas semanas depois, em seguida, ele me instruiu a ir para o check-up, após o teste, foi confirmado herpes negativo. sou tão livre e feliz. portanto, se você tiver algum problema ou estiver infectado com alguma doença, entre em contato com ele pelo e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com. ou / whatssapp - 2347081986098.
Esse testemunho serve como expressão de minha gratidão. ele também tem
cura à base de plantas para, FEBRE, DOR CORPORAL, DIARRÉIA, ÚLCERA DA BOCA, FATIGUE DE CÂNCER DE BOCA, DORES MUSCULARES, LÚPUS, CÂNCER DE PELE, CÂNCER DE PÊNIS, CÂNCER DE MAMA, CÂNCER DE PÂNICO, DOENÇA RENAL, CANCRO VAGINAL, CANCER VAGINAL, CANCRO DOENÇA DE POLIO, DOENÇA DE PARKINSON, DOENÇA DE ALZHEIMER, DOENÇA DE BULÍMIA, DOENÇA INFLAMATÓRIA DE DOENÇAS FIBROSE CÍSTICA, ESQUIZOFRENIA, ÚLCERA CORNEAL, EPILEPSIA, ESPETO DE ÁLCOOL FETAL, LICHEN, PLANTIA, CLÍNICA DE SAÚDE / AIDS, DOENÇA RESPIRATÓRIA CRÔNICA, DOENÇA CARDIOVASCULAR, NEOPLASIAS, TRANSTORNO MENTAL E COMPORTAMENTAL, CLAMÍDIA, VÍRUS ZIKA, ENFISEMA, TUBERCULOSE, BAIXO CONTAGEM ESPÉCIE, ENZIMA, INFORMÁTICA, BARRIGA, DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO EREÇÃO, ALARGAMENTO DO PÊNIS. E ASSIM POR DIANTE.

Postar um comentário